quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Relatorio da Paloma

REELEITURA
Foi minha primeira experiência com um trabalho desse tipo, como eu e meus colegas de oficina ainda não tínhamos trabalhado juntos, no começo foi um pouco difícil, mas logo entramos em acordo e o trabalho ficou muito bom.

OFICINÃO
Aparentemente o oficinão seria somente uma atividade, mas ali foi reforçado o que mais ouvi desde que cheguei no criar, "no audiovisual o que prevalece é o trabalho em equipe". De cada oficina procurei absorver o máximo, principalmente o que considerava importante para minha área.
A oficina de produção foi a que mais me chamou a atenção, pois é muito variada as atividades de um produtor,eu sabia que eram muitas as funções da produçåo,mas não imaginava que eram tantas.

O VIDEO DO MINUTO
Na produção e na pós-produção do video,colocamos em prática o que aprendemos. A minha oficina é a de edição, mas no video trabalhei no roteiro, ajudei na captação e na produção, utilizando recursos ensinados no oficinão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário